Hoje atualizei o fedora para a última versão fedora 35. Normalmente faço backups e um pendrive com a cópia verificada para o caso que algo saia errado na instalação pelo terminal (ou pelo package manager). Porém hoje tava querendo viver perigosamente não achei que precisava fazer backup de nada por motivos de recentemente já tinha feito, e novo só tinha os currículos atualizados que já enviei por email (logo tão salvos em algum lugar…). Sim preguicei mesmo tava cansade fim.

Por sorte deu tudo certo mas se num desse eu msm sozinhe que iria sofrer as conseqüências desse atalho dramaticamente usando o pendrive verificado da última atualização que fiz em outubro acho. Enfim classifico essa escolha como baixo risco e esforço mínimo otimizado já que tá td funcionando amém.

E hoje é só isso mesmo mas fiquei com vontade de escrever sobre verificação da integridade de downloads e/ou arquivos no futuro.

E queria dizer que tem uns temas do fedora que amo e outros nem tanto… esse aqui tá ok mas ainda não superei o fedora 33. Era muito lindo e gostava muito.

Até logo!